Versatilidade que Promete

Raphael Ribeiro, um jovem designer de moda de 22 anos, que se destaca por suas características marcantes e seu dinamismo, faz desde o papel de estilista, criando peças únicas e de personalidade notável, passando pelo make-hair, que feito por ele pode ser caracterizado como uma verdadeira escultura, e também fotógrafo, clicando poses e “carões” de suas modelos. Sua marca registrada é a habilidade em vários setores do mercado fashion. Criador por natureza, descobriu a moda por acaso e hoje vê que é nela onde vai se realizar profissionalmente.
Um de seus últimos trabalhos foi à produção de um catalogo com duas de suas criações, da coleção “Costura Plastificada”. Nesse trabalho ele atuou como criador, cabeleireiro, fotografo e ate se arriscou como modelo. Tudo foi pensado e grande parte executado por raphael, desde a escolha da modelo, o contato com os profissionais e o local onde foi feita a sessão de fotos. Alem do olhar fotográfico de raphael, ele contou também com a experiência da fotógrafa Bruna Carvalho, amiga desde a adolescência, que acompanha a trajetória e é uma das pessoas que mais o apóiam. O objetivo desse projeto é a divulgação de seu nome como Estilista, uma nova cara de minas; Esses mini catálogos serão distribuídos para eventuais meios de comunicação e alguns grandes nomes da moda mineira para quem sabe a partir disso, nascer uma parceria.
Algumas fotos:

Raphael sabe que esse “mundo” de glamour, flashs, fama, sucesso, não é fácil e muito menos conquistado de um dia para o outro, mas uma coisa ele sabe também, “fazer o sonho acontecer é a principal maneira de realizá-lo”, por isso nós sabemos que se depender disso, não há nada que segure esse jovem talento.


Para saber e ver mais acesse sua pagina na internet "raphaelRibeiro.com"


[press-release escrito por mim para matéria "moda e comunicação"]

Nenhum comentário: