exposição da coleção "muito prazer, EU!"

Fui convidado pelo Núcleo Decalque para expor minha coleção "muito prazer, EU" (a mesma desfilada no Minas Trend Preview do ano passado) na mostra egocêntrica que acontece essa semana lá na Quina galeria essa semana.

entenda mais sobre a mostra:
Formado em BH, o coletivo de experimentações audiovisuais Núcleo Decalque apresenta esta semana na QUINA Galeria a mostra “um apanhado de particularidades”. Sob o tema Egocentrismo, várias formas de expressões artísticas ligadas ao cotidiano e às singularidades de cada indivíduo são apresentadas através de um apanhado de trabalhos em diferentes plataformas – fotografia, vídeo, pintura, sticker, indumentária e outros. A exposição é composta também por uma mostra de vídeo que propõe desvendar as intimidades e anseios de pessoas de universos diferentes, mas com peculiaridades familiares. Durante toda a semana os vídeos egocêntricos estarão disponíveis em aparelhos televisores no período de funcionamento da galeria (9h às 18h). Até 6 de maio.

saiba mais no blog do coletivo.

Local: QUINA Galeria de Arte – Ed. Maleta, slj 6 – Centro // Horário: 9h às 18h // Entrada: gratuita // Informações: (31) 2512-8409

Nenhum comentário: