SuperNova e Alphorria em clima de copa


A Copa do Mundo é um momento sublime para todas as nações. Os olhos se voltam para o futebol, esporte que apaixona, encanta e emociona pessoas de todas as raças, credos, cores e culturas. Não há como passar por este momento sem expressar, de alguma forma, a paixão pela pátria e reforçar nossa torcida.

Para celebrar este momento, a Alphorria, em parceria o Supernova, realizou na última semana uma espécie de Project Runway. O desafio era que cada um dos cinco estilistas, Jéssica Diógenes, Luciana Couto, Pedro Embiruçu, Raphael Ribeiro e Viviane Modesto, criasse um look conceitual utilizando tecidos, aviamentos, paetês e bordados disponíveis na fábrica da marca. As peças ficarão expostas até o fim da Copa do Mundo das lojas da Alphorria em BH, Salvador e Brasília.

De acordo com a gerente de marketing da Alphorria, Fernanda Cortês, “Esta ação vem coroar uma parceria de muito sucesso entre a Alphorria e o projeto Supernova que já completa 6 meses”.

Confira abaixo a minha inspiração

Raphael Ribeiro
trabalhei os elementos físicos do futebol - principalmente o palco onde o espetáculo acontece: o campo. Um tecido de telinha representa a rede do gol, enquanto que outro bem felpudo faz o papel da grama e assim por diante… É claro que a bola, principal ferramenta, também não ficou de fora! A áfrica também está presente, na estampa.
meu croqui

Veja as inspirações dos outros estilistas no site do SuperNova.

Nenhum comentário: