Estilista Residente

Nos dias 21 de Março à 19 de Abril de 2012, aconteceu no Pátio Savassi a exposição Estilista Residente, onde peças das minhas três coleções já lançadas - "muito prazer, EU!", Heterogêneo e Costura Plastificada. - ficaram expostas.
veja fotos...
muito prazer, EU! - Ao vasculhar uma antiga caixa, Raphael Ribeiro descobriu que poderia contar sua própria história em longos pedaços de tecido, transformando lembranças em estampas, alinhavando todos os sentimentos em um vestido, pregando botões na jardineira, contando os passos que foram dados e traçando novos caminhos a serem trilhados, sempre deixando uma pegada, um registo, um sorriso ou uma lagrima para ser lembrada.
Heterogêneo - Vivemos assim - sobrepondo o sujo e o belo, o grosseiro e o delicado, misturando, em sua essência, o que se mostra heterogêneo, até que um dia tudo se vá e leve junto o velho rio, o grande mar e a beira da lagoa para nadar. A água, que sempre purificou almas e corpos, precisa ser purificada.
Costura Plastificada - A preocupação com a sustentabilidade é o ponto de partida. As ecobags , uma referencia. A coleção foi desenvolvida a partir de sacolas plásticas e sacos de lixo. O preto e o branco remetem a versatilidade e à elegância, provando que o reciclável, pode ser luxuoso.

Nenhum comentário: